quarta-feira, 27 de agosto de 2008

...

Estava tudo tão bonito...
Hj nasceu mais uma categoria pra minha lista dos abomináveis (que vão se juntar aos já listáveis: médicos e logísticos)
São os Pedreiros, empreiteiros e cornos do gênero...
filho duma p...
Não adianta... enquanto não tiver tudo bonito de novo, não vou ficar feliz...
e pronto

domingo, 24 de agosto de 2008

A semana!!

Rápidinho... só pra um alô!
Boa semana pra vcs!!
Tenho certeza que essa vai passar voando...
E eu adoooooro!
Até...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olimpiadas... tsc

Mas hein... heinnn...
Será que dessa vez o Dunga cai???
Pq eu sooofro de ter que torcer contra a seleção... mas com Dunga não dá.. e não desce!!!

Alguém, por favor, pode me explicar como um sujeito que nunca foi técnico de nenhum time (eu disse nenhum.. nem aquele da sua rua que disputa o inter-bairros) é convidado pra treinar a SELEÇÃO BRASILEIRA como primeiro time que vai treinar na vida??? Por favor, alguém pode me convencer sobre a lógica disso?

E não venha me falar que ele foi um ótimo jogador e blá blá blá... pq se ser bom jogador contasse na vocação de técnico, a seleção do Brasil poderia muito bem ser dirigida por: Rivelino, Pelé, Raí, Romário, Bebeto, Tostão, Jairzinho... que foram muito melhores que Dunga... e sinceramente.. pra mim, o Dunga nunca foi bom jogador.. raça sim!! Tinha de sobra.. mas qualidade técnica me poupe... nunca soube que chutão pra frente era um lindo lance técnico...
Alguém me amassa que to passada!!! Fico pas-sa-da com essas coisas!
Fim do mundo!

E é o seguinte... se for pra fazer igual olimpíada passada que ganharam o bronze e não foram receber por se acharam muito superiores... melhor deixar a medalhinha pra quem vai saber dar valor, aposto que a Bélgica vai fazer a maior festa e morrer de alegria de ganhar o bronze!!!

E não precisam me levar a sério.. pq afinal.. sou apenas uma mulher palpitando no futebol (ahh odeio esses machismos!) mas eu palpito mesmo!!

E pra mim é, técnicos do Brasil, existem 3 que são os melhores (anos luz a frente dos outros), cada um na sua modalidade, eles:

Hélio Rubens>> no basquete
Luxemburgo>> no futebol
Zé Roberto Guimarães>> no vôlei (seja feminino ou masculino)


E me pergunto... pq será que só o último ocupa o cargo de técnico da seleção??
Será que é pq das 3, a única que (ainda) não tem máfia da confederação nacional é a do vôlei??
Nem precisa me perguntar o que eu acho né...

Tá aí o Felipão (outro que admiro) que foi treinador de Portugal e fez bonito... enquanto por aqui a gente vai de... Dunga!
E Hélio Rubens conseguindo todos os records de vitórias em todos os campeonatos que disputa (obrigada Franca por manter ele no nosso time!!) e quem tá na seleção mesmo??? Ah nem sei o nome do pobre...

Eu sou amante do esporte... amo!
e me emputece olimpíadas como essa... principalmente o tanto que se gasta falando do futebol e deixando os esportes que geralmente trazem alegrias pro Brasil em 2º plano...
E viva o futebol feminino... esse sim! Vai ver que é pq elas ainda não tem que ficar preocupadas em administrar seus milhões e sobra tempo pra pensar no país, no bando de trouxa que fica aqui torcendo por uma alegriazinha de ver a bandeira subindo.. subindo...

E agora vou me preparar pra torcer pros Hermanos argentinos, que tem o melhor time, que tem vontade, que tem raça (ah vá!) e merecem ser campeões!!

Falei!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ufaaa

Passou!!!
O meu primeiro piti da TPN (tensão pré-nupcial)
Primeiro, e espero que último!!! Pelamor!! É tipo uma TPM ao quadrado!! O fim!
Nada que um final de semana relax não curasse né..

Agora volta a correria.. mas voltei a achar uma correria gostosa!
Casa 90% pronta!! Preparativos 90% prontos... só a arrumação das malas que está só nos 20% pronta... imagina se não ia deixar essa pra última!! ODEEEEIO fazer mala... ainda mais mala de mudança!! pufff

E as olimpíadas hein??
Será que eu comento algo?? Ou melhor deixar pra lá??
Tá.. nem culpo os atletas pq vai saber o que cada um passa né, sem julgar...
Mas vamos combinar que além de uma preparação tática e técnica melhor, todos e eu disse TODOS os atletas deviam ter um treinamento psicológico né... urgentíssimo...
Pq que tem umas amareladas na hora do "vamo vê" acho que não é novidade né...

Enfim.. sem muita vontade de escrever.. por isso que esse texto tá um lixo... mas só pra não deixar em branco que hj faltam 18 dias para o grande dia!!!

Boa semana!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

À flor da pele...

Não leiam esse post... já to avisando.

Antes de sair pra mais um dia cansativo de andanças...
Não, hj não quero saber de nada de casamento, aliás, não me fale em casamento... saco!

Eu sou tranquila.. mas quem é de ferro nesse mundo?
É cobrança de todo lado.. vc já fez isso? Já falou com não sei quem? Já ligou pra fulano... já comprou aquilo... pelamor..
E eu correndo, correndo, a pé, de ônibus e metrô...
Não me acho "super nada" mas eu queria ver que mulher que passava essa fase nessa correria "pedestre" e ficava de boa como eu... pega ônibus.. desce, anda uns 5 km, pega metrô, carrega 300 sacolas e volta andando.. e pega metrô, e pega ônibus.. e passa não sei onde... saco viu..
É o cansaço mental não é nem pelo físico...

Tudo que eu queria, juro, era uma casa na praia, ou na montanha... ou no sítio, ou em qq lugar longe dessa cidade, pra eu ficar uns 3, 4 dias... esquecendo tudo isso! pelamor...

To chegando no ponto de rezar pra chegar logo o casamento nem por querer viver logo o grande dia.. mas pra poder me livrar logo de tudo isso!
Chega uma hora que não dá... desculpe...

Ninguém merece ficar lendo reclamação... mas ninguém tem a obrigação de ler essa merda tb... e eu avisei lá em cima...

Espero poder voltar a época do otimismo e tranquilidade e alegria em breve, pra isso, por favor, não me falem em casamento!

Puffff

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

zzzzzzzzzzzzzzzz

Tem horas que meu corpo faz questão de me mostrar que não tenho mais 20 anos!!
Por mais que a cabeça e a energia continue na flor da idade, a disposição física vai ficando lá atrás, com a turma balzaquiana... fim do mundo!

some-se a isso, quase 3 semanas de uma mega insônia... sem uma única noite de sono ininterrupto.. e uma gripe querendo chegar, e imaginem minha super disposição, tendo um milhão de coisas pra fazer e querendo fazer tudo ao mesmo tempo!

Mas eu sou mais forte.. hahahahah
Mass pra garantir, hj tem um banho de limpeza, uma vela pro santo, e um antiquebranto, só por precaução!

Juro que tinha algo a dizer (fora as lamúrias) mas esqueci!
se lembrar eu volto.

Até...

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Brasil olímpico!

Prooonto, começou!
A salvação pras minhas noites insones...
Já no 2º dia, fui tomada por um sono e cansaço incontroláveis... lei de murph! Agora que quero ficar acordada, tenho sono!
Ok... eu sou mais forte!

Começaram as olimpíadas!

*Beleza a ginástica olímpica! Parece que tão aprendendo a não amarelar na hora do "vamos ver!". Vou morrer de torcer na 4ª!! Já to com cãimbras de tanta tensão do primeiro dia.. imagina valendo medalha! Mas delas eu aceito até o 8ª lugar! Meninas batalhadoras!! Vc imagina como deve ser o corpo de uma ginasta com uns 50 anos? Deve ser dor em tudo quanto é junta do corpo... sacrifício igual não tem!

*Beleza o vôlei de praia... embora eu sinta muita muita pena da Larissa que, além de ter perdido sua parceira de guerra, vai ter que aturar a mala da Ana Paula... mas ganhando tá valendo...

* Bom o vôlei de quadra.! Masculino tem aquela qualidade de poucos hj em dia... mas tá tão longe daquele time unido e vibrante... parecem um bando de desconhecidos que tão torcendo pra esses dias de convivência acabarem logo!

* E o meu basquete??? Ahhh nessas horas eu sinto tanta saudade de Paula/Hortência... ô saudade de ver um bom jogo! De ver jogadora de verdade! Raça/Coragem/Técnica/Qualidade!!! Não existem mais... (ainda bem que eu tenho elas em vídeo.. pra mostrar pros meus filhos que um dia o basquete fem. deu orgulho!) Não tem nem a Janeth mais pra dar vontade de torcer.. o que que fizeram do basquete feminino nesse país meu Deus... (a seleção masculina nem merece comentários, mesmo pq o assunto é OLIMPÍADA) Bom, mas vamos ficar na torcida né... vai que dá a zebra e o basquete fem. traz alguma coisa...

* Judô... eu adoooro judô!! Acho que eu seria uma boa lutadora de judô! Pena que minha mãe não me incentivou... acho que ela teve medo que eu ficasse ainda menos meiguinha do que já sou.. Judô tem minha torcida e minha fé!

* E a natação mais finais hj a noite!! Adoro natação olímpica tb... de preferência as provas de curta distância... pq eu fico com a respiração presa até meu coração saltitante lembrar que, de fôlego olímpico, eu não tenho nem o sopro!

Amanhã eu falo sobre os outros esportes... espero que com boas notícias de medalhas ou bons resultados!!

Até.. que agora vou dormir pra acordar à 1h

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

30 dias...

Falta 1 mês, pra eu começar a escrever isso aqui de outra máquina, de outra casa...
Trinta dias passam voando.


O papo por aqui vai ser sobre as olimpíadas!!
Hummm A-DO-RO!!!

Já peguei o guia, e que alegria!!
Cheio de jogos à 1h, 2h, 3h, 5h da madrugada!!
Perfeito pra fazer companhia pras minhas noites insones de quem não consegue se acostumar à obrigação de ter que dormir de barriga pra cima!! Péssimo!
Fora que, quando eu durmo, tenho pesadelos e logo acordo!!
Sou praticamente um zumbi, há 2 semanas, desde que minhas costas resolveram dar o ar da graça no meu dia-a-dia...
Ahhh que saudade de quando ela passava despercebida junto com os outros segmentos do meu corpo..

Enfim...
Tá tudo muito bom!
Vamo que vamo que essa semana está lotada!!!
Até..