quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Atualizações:

* Definitivamente, meus 20 anos ficaram (bem) pra trás.
As meninas que trabalharam comigo na divulgação da balada trabalhavam o dia inteiro, depois iam pra balada a noite até fechar a casa, e dia seguinte estavam lá no maior pique. Durante 5 dias! Eu quase morrendo... rs Mas com 20 anos eu tb era igual a elas, então tá valendo. Foram anos bem vividos.

* Preciso dormir umas 24 horas ininterruptamente pra minha mente voltar à velocidade normal, ela só está conseguindo engatar 1ª e no máximo 2ªdepois de um cafézinho, e às vezes entra a ré. Preciso de descanso!

* O cesto de roupa suja transbordou! (estou me saindo uma maravilhosa dona de casa!)

* A casa tá uma zona. E a única janta que tivemos na semana foi feita pelo meu marido. E o que é pior... ele, que nunca tinha feito arroz, entrou na net, pegou a receita, e fez um puuuta arroz, lindo, soltinho, colorido e delicioso. E eu que treino quase que diariamente só consigo fazer arroz em blocos. E sem sal. Ok, digamos que ele teve sorte de principiante! ¬¬

* Pelo menos eu continuo sendo melhor que ele no pôker!! Isso que importa! \o/

* E eu desencanei de vez com a nóia de tudo ter que estar arrumadíssimo qdo vem gente por aqui. Afinal, isso é uma casa real, e não aquelas arrumadíssimas, limpíssimas, brilhantíssimas de revista. E ponto. Quando eu tiver $$ pra pagar uma diarista a gente muda isso!

* Não conseguimos ingresso pro Little Joy. Tô puta!

* Li no blog do Fred que parece que não vai mais rolar aquela peça que a gente queria ver. Tô puta.

* Mas sábado tem Franca na Tv e Ludov no Inferno. Bem dizia minha mãe que pra cada coisa chata acontecem 2 legais... Ok, tão faltando 2... espero que sejam, de fato, beeeem legais!

* Tenho que voltar pro regime. Tá bem que, com essa moda de mulher melancia, melão, etc... (prefiro não continuar citando essas denominações pq fico com um pouco de vergonha alheia pelas moças em questão.) eu até podia engordar mais uns 5 Kg pra chegar no novo padrão da moda e fazer sucesso.
Mas definitivamente, não consigo achar bonito uma puta anca lordótica e umas coxas que, se cozidas, dariam pra alimentar metade da população da etiópia. Então, prefiro meu corpinho de mulher normal. Nem magra nem gorda. Mas com a curvinhas no lugar!

Logo mais, posto uma foto do evento da promoção, que foi demais!

Até...

Nenhum comentário: