terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Refazendo

Desisti do post anterior.
Às vezes eu desabafo, só pra mim mesma, mas esqueço que outras pessoas passam por aqui, e ninguém merece ficar ouvindo (lendo) reclamação.
E também, pq eu falo de cabeça quente, e depois me arrependo, porque amo a vida que tenho, e não a trocaria com ninguém.
E como bem concordo com alguém que deixou o comentário sobre o que estava escrito antes, vamos superar e entender os obstáculos, ok?
Então nada mais de reclamações.
Prometo!

Mudando de assunto

Comentário que li e me economizou tempo, pois tem escrito (quase) tudo o que queria falar sobre esse assunto, então segue o link e depois alguns comentários:

"Espero não queimar a lingua, mas vou elogiar o Kaká"

Apenas discordo da parte: "Confesso que não tenho muita simpatia pela imagem de bom-moço e carola do craque, tanto fora quanto dentro do campo." e como explicação, uso um comentário deixado no próprio artigo, por uma leitora que questiona:
"Caro Mauricio,
Se KK fosse um indisciplinado, dado a noitadas com travecos e vivesse se metendo em encrencas dentro e fora do campo, será que ele seria alvo de sua admiração?"

Porque eu admiro sim pessoas boas, e eu não acho super legal o badboy, o polêmico, o do contra, etc.

E achei uma atitude merecedora de nota, ele não querer ir pro outro time lá, bem nesse meio que qualquer tostão a mais, já faz qualquer jogador esquecer o amor incondicional que dizia ter pelo antigo clube, e trocá-lo até por seu rival.
Eu já gostava do Kaká, pq sempre achei sua bondade sincera (diferente de tantos no futebol que tentam, muito inutilmente, ficar fazendo boas ações, e depois saem gritando aos 4 ventos o quanto são bondosos, afff) e agora ele subiu mais alguns pontinhos no meu conceito.
Tá, posso queimar a lingua, e ele até ir lá pro outro time, mas já valeu a impressão que nem tudo está perdido nesse mundo.

Agora, deixa eu voltar aqui pro meu mundo real.

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.