segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz ano novo!!!

E de volta à vida real!!
Adoro final de ano! É uma das comemorações que mais espero... não sinto tanta ansiedade nem com carnaval, páscoa, aniversário, natal, etc...
Gosto da esperança, dos desejos, dos planos, dos rituais, de tudo que envolve um novo começo!

Dessa vez, infelizmente longe dos amigos tão queridos, mas perto de outros amigos tão queridos quanto, e pessoas novas! Sempre é bom conhecer gente nova... e praia nova... e linda!!! Que praia linda!

E mais agradecimentos que pedidos nesse 31 passado.
E se 2009 for igual a 2008, já fico tão feliz... mas se podemos ter um pouquinho mais né... rs

E lá estava eu de novo, de amarelo, rosa, branco, verde,... toda colorida, pq pra mim ano novo tem que ser colorido!!! Já começando com alegria!
E os pedidos de saúde, e amor, que são os itens mais importantes da minha lista.
Mas $$$ também entrou na listinha, pq ser casada gasssta viu!! E a gente gosta de viver e se divertir, e pra isso, meu amigo, precisa-se de money!! Então viva o amarelo!!

Mas acima de qualquer coisa, o grande pedido para que eu possa manter a alegria que tenho no coração, e a fé na vida, que acho que sem isso, todo o resto não tem graça!
Pra que dinheiro, saúde, amor, paz etc etc... e ser uma pessoa amarga, descrente na vida???

Eu quero a esperança, e a ingenuidade!
A alegria e a fé!
A saúde e o amor!
A paz e a prosperidade!!
Pra mim e pra todos que quero bem!

E continuar a ser tão feliz....
tão feliz!!!

Hoje começa oficialmente a construção de um 2009 maravilhoso, com tudo de melhor da vida!

Tim-tim!

Nenhum comentário: