quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Imagem é tudo!

Quem me conhece sabe o quanto sou louca por fotos! Amo de paixão!!
Hoje em dia sou um pouco mais controlada (que pena...), mas já teve época que uma saída pra almoçar entre amigos rendia umas 70 fotos.

E hoje fiz um achado que me fez confirmar porque é tão bom ter essa maquininha de registrar.

Vários momentos, várias fases, acontecimentos, devidamente registrados, e agora, relembrados, graças ao meu álbum online que eu nem sabia que ainda existia.

Já ouvi alguém dizer que quem gosta de tirar muita foto, não curte o momento pra ficar registrando, ou que são pessoas saudosistas que gostam de ficar relembrando o passado.
Eu não acho.
Primeiro que pra tirar foto não significa que vc não viva o momento, muito pelo contrário, acho que vc vive em dobro.
Totalmente possível ir a um show, ou a uma praia linda, se deliciar com o momento, e tirar algumas fotos pra dar aquele doce gostinho de recordar o momento, a paisagem...
E o que se refere ao saudosismo, pode até ser, mas quem não é então?
Só muda a forma como é feito.
Eu faço com foto.
Mas e quem coleciona fitas? roupas? quadros? revistas? medalhas?
Não é também uma maneira de voltar à alguns momentos felizes que trazem boas recordações??

Então ficamos combinados.
Vcs não encrencam com minhas fotos, e eu não encrenco com qualquer que seja sua mania de lembrança.

Ahhh e antes que me esqueça, segue o endereço do álbum online com fotos memoráveis e hilárias!!


"Além do que se vê"

Até...

Um comentário:

derf disse...

isso quer dizer que minhas fitinhas cassetes vão poder ir pra nossa casa???? u-huuuuuuu!!