quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nada de mais...

Escrever por escrever, sem ter uma coisa específica...

Talvez pela imensa quantidade de coisas que gostaria de falar. Tantos pensamentos, tantos assuntos, tantas coisas dos mais variados temas já passaram pela minha cabeça hoje.
Às vezes isso é um problema, quero sempre abraçar o mundo de uma vez, tudo ao mesmo tempo agora, e com os pensamentos não acontece diferente.
E acaba que vc não se aprofunda numa coisa.
Um item pra ser melhorado como pessoa.

Passaram aqui no meio de tantos cabelos loiros (por enquanto), neurônios com idéias pra falar sobre relacionamento; sobre pessoas que, meio que se anulam, qdo estão com outra; pessoas que não tem uma personalidade própria, e costumam assumir a daquelas que são seu par no momento; pessoas que não sabem muito o significado de auto-estima e amor próprio.
E sim, eu conheço pelo menos uma para cada categoria, então preferi não falar, pq talvez, mesmo meu pensamento sendo sobre uma forma generalizada, e mesmo quase ninguém lendo isso, vai que alguém podia se sentir citado, o que não seria verdade, e também acho que apesar de eu ter minha opinião, cada um que cuide da sua vida, né? Pra que falar de coisas não tão agradáveis?

Aí correram por aqui também neurônios sobre culinária; sobre relação familiar; sobre amigos que podem ficar distantes por anos, mas ao se reverem é como se nunca tivessem ficados afastados...

Idéias sobre o Obama, sobre desigualdade social, sobre karma, sobre superação.

Também sobre o capitalismo x coisas simples da vida; sobre a nova regra de ortografia (que ainda não foi aplicada nesse local); sobre amor; sobre viver intensamente.

Todos numa velocidade meteórica, mas que permitiram algumas boas reflexões. Mas muito longas para caberem num simples post que tinha a finalidade de falar sobre coisa alguma.

Então, que fiquem guardados para uma próxima vez!

Até.

Nenhum comentário: