quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A troca.

Outro dia rolou uma conversa engraçada ou, no mínimo, curiosa, lá em casa:

A e B estão assistindo um jogo.
Entra o intervalo do jogo.
B corre pegar o controle e colocar na novela que já tinha começado no outro cabal.
A olha de canto de olho.
A impaciente, avisa que já se passaram 5 minutos e o jogo já deve ter voltado.
B pega o controle e coloca no jogo meio contra a vontade.
A fica feliz em ver seu joguinho de novo!
B para A: - Mas escuta, esse jogo não acaba nunca? A novela tá mó boa.
A para B: - Vai acabar jajá, dá tempo de ver um pouco da novela depois.
B: - Acho que tem alguma coisa estranha nessa conversa.
A e B dão risadas

O engraçado e interessante da conversa acima, é que, ao contrário do que a maioria imaginou, o personagem A da história sou eu, a esposa, e o B o Fred, meu marido!

O jogo em questão era do meu time do coração, Franca Basquete em partida contra o Paulista pela semifinal do campeonato paulista de basquete.
E a novela em questão era a favorita em sua penúltima semana.

Por isso que a gente é feliz...
Uma hora eu sou eu, ele é ele, outra hora eu sou ele, e ele é eu!!!

Até...

Nenhum comentário: