sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

ATUALMENTE:

* Apaixonada por Amy.

* Viciada em House.

* De saco cheio de "ônibus-metrô-ônibus"

* Convencida de que os responsáveis pelo trânsito caótico de SP e ônibus e metrôs lotados, são os universitários.

* Convencida de que os mesmos citados acima, são os responsáveis pelos papos mais chatos que sou obrigada a ouvir nos ônibus (principalmente se forem da USP).

* Leitora intensiva de revistas de noivas!

* Muito grata ao Destak e Metro, que ainda me fazem sentir parte integrante do mundo! (não é fácil passar 10 horas do dia sem acesso à internet, a tv ou rádio!!)

* De volta ao esquema: brócolis, escarola, sanduiche natural e muito chá-verde!

* e pra aumentar a minha força de vontade, vai abrir uma Kopenhagem aqui na frente de casa! :/

* Mas eu sou forte!! Já dizia minha mãe: Eu quero, eu posso eu consigo!!

Nenhum comentário: