segunda-feira, 17 de março de 2008

De volta às claras...

Eu disse que aos poucos ia fazendo tudo que precisava há tempos...

Pronto, semana passada matei a consulta com oftalmo.
Tá que não foi muito de livre e espontanea vontade! Eu tava ficando corcunda de ter que ler grudada no monitor... tava quase perdendo ônibus por só conseguir ler o nome qdo ele já tava indo embora, e enfim, lá fui eu.
E agora, novamente com meus 4 olhos! E sem boa parte do meu salário por conta deles...
A expressão "custaram os olhos da cara" nunca coube tanto!

Aí eu "visto" meu vermelhinho "Ana Hickmann" (que foi pra ver se fico chique e elegante igual ela!! rs) e o mundo se torna mais colorido! Tudo desembaça, tudo ganha formas e contornos definidos e cores iluminadas... tá, valeu cada centavo. E juro que esse eu não perco mais, pq o bolso não guenta.

Em tempo...
3 vivas para o tempo nublado com pancadas de chuva e baixas temperaturas!
Viva! Viva! Viva!!!

Nenhum comentário: