quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais um!

Cada dia...
Aparece um novo motivo pra me convencer que não ta mais valendo a pena acordar de madrugada, fazer a peregrinação de 2 pra ir mais 2 pra voltar... e todas as baldeações que isso envolve.

Cansada...

Cada dia...
Fica mais difícil eu conseguir me convencer a ter ânimo e tentar me incentivar, quando toca o despertador...

E dia 31 tá aí, vai ser mais um lembrete que não tá mais valendo a pena...

E no meio disso tudo, no meu dia, sem render nada, lá no fim do mundo, eu lembrando de tudo que eu queria fazer nessa fase única que é do casamento...
Tudo que eu podia estar preparando, organizando, curtindo...
Mas não... Não dá tempo... eu sou assalariada lembra?? 9 horas por dia, 6 dias por semana... F...

Dureza precisar de dinheiro!

Mas minha qualidade de vida, saúde e paz, não valem nem que fosse pelo dobro!!

Desculpe o desânimo do dia... mas to pela gota!

Um comentário:

Karyna S. Boano disse...

Ah Jú, pelo menos já é sexta, e é a única coisa q tá me animando no exato momento q to escrevendo esse comentário... rs...
Bjs