segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ahhh a política...

Pausa na história da vida pra falar sobre a história do povo...
Política... Eleição...
Eu gosto! Vejo debate, leio a respeito e tudo mais.
Não exageradamente que minha paciência, apesar de grande, tem limite, mas o suficiente pra não me considerar uma alienada total na área.

Aí outro dia tava vendo tv e me deparo com a propaganda do PT dos questionamentos sobre o Kassab.
Ok, não teria me indignado se tivesse parado na penúltima das perguntas...( perguntas tipo: você sabe a história política do Kassab? Sabe quem ele já apoiou? Sabe de que partidos foi? etc etc)
Mas aí veio a última e cheia de segundas intenções: Você sabe se ele é casado? Se tem filhos?

Ah mas pelamor...
Escuta... caso a pergunta fosse livre dos preconceitos e só quisesse a resposta objetiva, ainda assim, o que me importa se o cidadão é casado, separado, viúvo, se tem 1, 10 ou 20 filhos???
Obviamente essa não era a intenção. E aí que entra o maior dos erros que eu já vi o PT cometer:
O descarado preconceito sexual como apelação pra ganhar voto...

Quanta ignorância.
Se o Brasil fosse um país super moralista e tal, ainda assim seria ignorante.
Mas um lugar que é o record da parada gay, fazer esse tipo de apelo é deprimente.

Graças a Deus, eu achei isso aqui: Entrevista Suplicy e fiquei mais tranquila por saber que um dos poucos políticos que admiro nesse país, ainda tem o equilíbrio e bom senso suficiente mesmo indo contra seu partido e sua ex-mulher.

De resto... o mundo está perdido!

PS: Eu não apóio o Kassab, muito pelo contrário, esses 2 aí que ficaram, eu considero o "péssimo e o pior ainda". Mas apelação não dá.

Um comentário:

Anônimo disse...

.:Ju, poxa, voce nunca mais escreveu! que preguica é essa,menina!força na peruca!