segunda-feira, 23 de junho de 2008

As boas novas!!

Sim chegaram!!!

Férias!! Prolongadas até a volta da lua-de-mel! E tudo do jeito que eu queria (aliás, o único que seria possível!)

Isso desde 6ª feira, o que dá 2 dias de férias até agora, mas o suficiente pra perceber o quanto eu tava estressada, estafada, e precisando de descanso!!
Eu nem acredito.

Agora posso curtir os preparativos do casamento, a finalização da reforma da casa.
Procurar os móveis, fazer as lembrancinhas.. nossa to passada!
Parece que faz 10 anos que eu trabalho direto.. rs

Enfim...

Tô ligada que essa empolgação não vai durar muito, pq já que eu me canso de ficar a toa. Mas enquanto isso vou tentar aproveitar tuuuudo desse momento tão bom da minha vida!!!

Valeu pra quem sempre torce por mim!

Avisa lá que eu to de volta à vida!!!

Bjos

Nenhum comentário: