segunda-feira, 30 de junho de 2008

Help!!!

Não completou 1 semana de "férias" e eu já estou entediadíssima!!!
E olha que as coisas do casamento tem ocupado boa parte do meu tempo.

Aí nesses poucos dias que fiquei em casa (da 1 semana, acho que só passei a tarde aqui uns 3 dias, contando hj!) eu to a ponto de pirar!!

Geeente do céu... me explica!!!

Como é que tem gente que consegue ficar em casa???
Mesmo que tenha alguns "afazeres domésticos" pelamor!! É insuportável essa vida!!!

Que tv é essa (tá que eu não sou um bom parâmetro, já que quase nunca ligo esse aparelhinho retangular) mas pára tudo!! Que que é essa programação da tarde???
Nem tv por assinatura salva!
Dá vontade de chorar e chorar!!
Terrível.

Aí hj cedo eu fui realizar um dos sonhos de quem trabalha de 2ª a sábado em horário comercial:
Ir ao shopping em plena 11 da matina na sexta-feira!
Constatado que eu não nasci pra isso.
Fiquei morrendo de vergonha...
Aquele monte de gente trabalhando nas lojas e eu lá passeando, às 11 da manhã... fim do mundo! Me senti "a fútil" rsrs (coisa de peão)

Ok. Eu já sabia que não tinha vocação pra ser dondoca. Hoje só tive a certeza absoluta.

Acho que quero voltar pro tronco antes do previsto...
Puff

Nenhum comentário: