quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A companhia...


Uma vida nova tem coisas boas... mas tem coisas que... nem tanto...
Eu sinto falta de algumas coisas...
Coisas normais e tal...
Tipo, mimo de mãe... o entra e sai de casa... as estrelas do meu quarto... enfim...

Mas o que mais tem apertado aqui, é a falta da minha cachorra! Juro! (não ela não morreu, mas mora com a minha mãe né!)
Sinto tanto a falta dela... ou talvez, nem seja especificamente dela, mas de um cachorro!
Eu amo!!! amo!!!
Sou daquelas que não confia em pessoas que não gostam de cachorro! Não confio mesmo!
Pra mim, uma casa sem cachorro não é uma casa completa.

E o cachorrinho tá lá, qdo vc chega, pra fazer aquela puta festa, mesmo que vc só tenha ficado 10 minutos fora...
Acho que é uma das formas de amor mais verdadeiras que existe!
Tá toda hora afim de brincar, toda hora fazendo graça, carinho...
Ninguém pode se sentir sozinho, mesmo no meio do maior deserto, se tiver ao lado um cachorrinho!
É companhia em todo momento!

Ahh como eu sinto falta da minha pequena ajudante de papai-noel!!!

Nenhum comentário: