quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O tempo voando...

E já se vão 2 meses desde o "grande dia!"...

É complicado... não pensa que casar é uma festa e só alegria que não é tá?
Meeeesmo quando vc já viajou junto, dormiu mil noites juntos... etc etc...

É a questão de se acostumar com a vida nova mesmo. Tem nada a ver com a outra pessoa. Pelo menos no meu caso, pq já ouvi milhares de pessoas dizendo do quanto é difícil acostumar com manias e etc. do outro. Com isso realmente não tive problema...
Acho que quando rola um respeito é tranquilo né, então...

Mas 2 meses já vai colocando tudo no lugar:

- já não me sinto tão visita na minha casa.
- já consigo chamar a casa da minha mãe de "casa da minha mãe" e não minha casa... (mas às vezes eu ainda esqueço!)
- já consigo organizar a parte trabalhar fora-arrumar casa-namorar-me arrumar-e ser feliz fazendo isso tudo.
- a ladeira já não me parece tão íngreme.
- os porteioros já entenderam que eu sou moradora e não visitante.
- etc...

Mas no balanço final, é tudo muito bom, e vale tudo a pena!
E eu quero sempre mais... muito mais!
Até...

Nenhum comentário: