terça-feira, 11 de novembro de 2008

PRIMEIRO!!!

E o primeiro a gente nunca esquece né??? rs

Já estava planejando tudo desde domingo...
Preparando a rota e o psicológico...
E decidida!
Aí acordei hoje... com o corpo ainda ruim da gripe, e veio o pensamento "acho que hj não é um bom dia"... mas saculejei a cabeleirinha (ah sim, agora é inha!) e botei ele pra correr.
Peguei as coisas...
Chegando lá, até a Congás resolveu me testar...
Fecharam a metade da minha rua (que já é minúscula, por ser sem saída) e a mão dupla (sim, contrariando a lei da física, ela é mão dupla!Tá que se é uma rua sem saída e a pessoa entrou, tem que sair... mas ao menos podiam proibir que os carros pudessem estacionar dos dois lados pra facilitar um pouco, não?)) que só da pra passar um carro por vez, ficou um funil!
Ok. Vocês não me abalarão!!

Lá fui eu, peguei a chave, coloquei o cinto, liguei o rádio, engatei primeira, e seja o que Deus quiser!
Só não passei de olho fechado na minúscula passagem deixada pela Congás pq achei que seria muita irresponsabilidade.. o olho tava aberto mas eu não vi nada. acelerei e... deu tudo certo... lá fui eu!!

Não fiz nenhuma barbeiragem... não tomei nenhuma buzinada... nem nada!!!
Foi ótimo!
Minha primeira vez dirigindo sozinha por São Paulo!
ADOREI!!

E, ok, pra vc que já dirige há séculos e acha isso a coisa mais ridícula do mundo...
Pra mim é o máximo meeeesmo!
É conseguir vencer um medo (uma paúra na verdade)!!
Todo mundo tem seus medos.. e hj eu ganhei do meu!!

E tenho que deixar meu agradecimento (tipo recebendo o Oscar) pra todo mundo que um dia me ajudou e me incentivou de alguma maneira a superar isso.
E principalmente ao meu marido (é a primeira vez tb que escrevo "meu marido" nesse blog! Mas eu to chique!) que teve a paciência e coragem de insistir que eu conseguiria, e que, principalente, me obrigou a dirigir mesmo qdo eu tinha crise de desespero no meio da Bráz Leme!

E agora São Paulo que me aguarde!!! rs

E.. TONY IS ALIVE!!!
Até!

Nenhum comentário: