segunda-feira, 4 de agosto de 2008

30 dias...

Falta 1 mês, pra eu começar a escrever isso aqui de outra máquina, de outra casa...
Trinta dias passam voando.


O papo por aqui vai ser sobre as olimpíadas!!
Hummm A-DO-RO!!!

Já peguei o guia, e que alegria!!
Cheio de jogos à 1h, 2h, 3h, 5h da madrugada!!
Perfeito pra fazer companhia pras minhas noites insones de quem não consegue se acostumar à obrigação de ter que dormir de barriga pra cima!! Péssimo!
Fora que, quando eu durmo, tenho pesadelos e logo acordo!!
Sou praticamente um zumbi, há 2 semanas, desde que minhas costas resolveram dar o ar da graça no meu dia-a-dia...
Ahhh que saudade de quando ela passava despercebida junto com os outros segmentos do meu corpo..

Enfim...
Tá tudo muito bom!
Vamo que vamo que essa semana está lotada!!!
Até..

Nenhum comentário: