sexta-feira, 15 de agosto de 2008

À flor da pele...

Não leiam esse post... já to avisando.

Antes de sair pra mais um dia cansativo de andanças...
Não, hj não quero saber de nada de casamento, aliás, não me fale em casamento... saco!

Eu sou tranquila.. mas quem é de ferro nesse mundo?
É cobrança de todo lado.. vc já fez isso? Já falou com não sei quem? Já ligou pra fulano... já comprou aquilo... pelamor..
E eu correndo, correndo, a pé, de ônibus e metrô...
Não me acho "super nada" mas eu queria ver que mulher que passava essa fase nessa correria "pedestre" e ficava de boa como eu... pega ônibus.. desce, anda uns 5 km, pega metrô, carrega 300 sacolas e volta andando.. e pega metrô, e pega ônibus.. e passa não sei onde... saco viu..
É o cansaço mental não é nem pelo físico...

Tudo que eu queria, juro, era uma casa na praia, ou na montanha... ou no sítio, ou em qq lugar longe dessa cidade, pra eu ficar uns 3, 4 dias... esquecendo tudo isso! pelamor...

To chegando no ponto de rezar pra chegar logo o casamento nem por querer viver logo o grande dia.. mas pra poder me livrar logo de tudo isso!
Chega uma hora que não dá... desculpe...

Ninguém merece ficar lendo reclamação... mas ninguém tem a obrigação de ler essa merda tb... e eu avisei lá em cima...

Espero poder voltar a época do otimismo e tranquilidade e alegria em breve, pra isso, por favor, não me falem em casamento!

Puffff

Nenhum comentário: