terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olimpiadas... tsc

Mas hein... heinnn...
Será que dessa vez o Dunga cai???
Pq eu sooofro de ter que torcer contra a seleção... mas com Dunga não dá.. e não desce!!!

Alguém, por favor, pode me explicar como um sujeito que nunca foi técnico de nenhum time (eu disse nenhum.. nem aquele da sua rua que disputa o inter-bairros) é convidado pra treinar a SELEÇÃO BRASILEIRA como primeiro time que vai treinar na vida??? Por favor, alguém pode me convencer sobre a lógica disso?

E não venha me falar que ele foi um ótimo jogador e blá blá blá... pq se ser bom jogador contasse na vocação de técnico, a seleção do Brasil poderia muito bem ser dirigida por: Rivelino, Pelé, Raí, Romário, Bebeto, Tostão, Jairzinho... que foram muito melhores que Dunga... e sinceramente.. pra mim, o Dunga nunca foi bom jogador.. raça sim!! Tinha de sobra.. mas qualidade técnica me poupe... nunca soube que chutão pra frente era um lindo lance técnico...
Alguém me amassa que to passada!!! Fico pas-sa-da com essas coisas!
Fim do mundo!

E é o seguinte... se for pra fazer igual olimpíada passada que ganharam o bronze e não foram receber por se acharam muito superiores... melhor deixar a medalhinha pra quem vai saber dar valor, aposto que a Bélgica vai fazer a maior festa e morrer de alegria de ganhar o bronze!!!

E não precisam me levar a sério.. pq afinal.. sou apenas uma mulher palpitando no futebol (ahh odeio esses machismos!) mas eu palpito mesmo!!

E pra mim é, técnicos do Brasil, existem 3 que são os melhores (anos luz a frente dos outros), cada um na sua modalidade, eles:

Hélio Rubens>> no basquete
Luxemburgo>> no futebol
Zé Roberto Guimarães>> no vôlei (seja feminino ou masculino)


E me pergunto... pq será que só o último ocupa o cargo de técnico da seleção??
Será que é pq das 3, a única que (ainda) não tem máfia da confederação nacional é a do vôlei??
Nem precisa me perguntar o que eu acho né...

Tá aí o Felipão (outro que admiro) que foi treinador de Portugal e fez bonito... enquanto por aqui a gente vai de... Dunga!
E Hélio Rubens conseguindo todos os records de vitórias em todos os campeonatos que disputa (obrigada Franca por manter ele no nosso time!!) e quem tá na seleção mesmo??? Ah nem sei o nome do pobre...

Eu sou amante do esporte... amo!
e me emputece olimpíadas como essa... principalmente o tanto que se gasta falando do futebol e deixando os esportes que geralmente trazem alegrias pro Brasil em 2º plano...
E viva o futebol feminino... esse sim! Vai ver que é pq elas ainda não tem que ficar preocupadas em administrar seus milhões e sobra tempo pra pensar no país, no bando de trouxa que fica aqui torcendo por uma alegriazinha de ver a bandeira subindo.. subindo...

E agora vou me preparar pra torcer pros Hermanos argentinos, que tem o melhor time, que tem vontade, que tem raça (ah vá!) e merecem ser campeões!!

Falei!

Nenhum comentário: