segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Brasil olímpico!

Prooonto, começou!
A salvação pras minhas noites insones...
Já no 2º dia, fui tomada por um sono e cansaço incontroláveis... lei de murph! Agora que quero ficar acordada, tenho sono!
Ok... eu sou mais forte!

Começaram as olimpíadas!

*Beleza a ginástica olímpica! Parece que tão aprendendo a não amarelar na hora do "vamos ver!". Vou morrer de torcer na 4ª!! Já to com cãimbras de tanta tensão do primeiro dia.. imagina valendo medalha! Mas delas eu aceito até o 8ª lugar! Meninas batalhadoras!! Vc imagina como deve ser o corpo de uma ginasta com uns 50 anos? Deve ser dor em tudo quanto é junta do corpo... sacrifício igual não tem!

*Beleza o vôlei de praia... embora eu sinta muita muita pena da Larissa que, além de ter perdido sua parceira de guerra, vai ter que aturar a mala da Ana Paula... mas ganhando tá valendo...

* Bom o vôlei de quadra.! Masculino tem aquela qualidade de poucos hj em dia... mas tá tão longe daquele time unido e vibrante... parecem um bando de desconhecidos que tão torcendo pra esses dias de convivência acabarem logo!

* E o meu basquete??? Ahhh nessas horas eu sinto tanta saudade de Paula/Hortência... ô saudade de ver um bom jogo! De ver jogadora de verdade! Raça/Coragem/Técnica/Qualidade!!! Não existem mais... (ainda bem que eu tenho elas em vídeo.. pra mostrar pros meus filhos que um dia o basquete fem. deu orgulho!) Não tem nem a Janeth mais pra dar vontade de torcer.. o que que fizeram do basquete feminino nesse país meu Deus... (a seleção masculina nem merece comentários, mesmo pq o assunto é OLIMPÍADA) Bom, mas vamos ficar na torcida né... vai que dá a zebra e o basquete fem. traz alguma coisa...

* Judô... eu adoooro judô!! Acho que eu seria uma boa lutadora de judô! Pena que minha mãe não me incentivou... acho que ela teve medo que eu ficasse ainda menos meiguinha do que já sou.. Judô tem minha torcida e minha fé!

* E a natação mais finais hj a noite!! Adoro natação olímpica tb... de preferência as provas de curta distância... pq eu fico com a respiração presa até meu coração saltitante lembrar que, de fôlego olímpico, eu não tenho nem o sopro!

Amanhã eu falo sobre os outros esportes... espero que com boas notícias de medalhas ou bons resultados!!

Até.. que agora vou dormir pra acordar à 1h

Nenhum comentário: