segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Alguns...

E o dia que eu tiro pra passar em frente ao computador finalizando as propostas do evento, o adobe-não-sei-das-quantas resolve falhar!
Pense numa pessoa emputecida!!!
Opa!

Por isso que eu gosto de papel e caneta... não tem erro, não trava, não some, não depende de provedor... modernidade às vezes é uma merda!

Enfim, vamos fingir que isso não me irritou pra começar a semana bem... à lá Amelie Poulan (como escreve isso?), Pollyana... e Jesus me ajude!

Tá... tb já to meio saturada desse lance de 0 carboidrato... saudade de um x-salada, duma coxinha, de uma tranqueira... mas tá funcionando, e só faltam 6 dias... então: Força na peruquinha!!

E eu adoro visitar uns blogs de desconhecidos.. às vezes acho umas coisas bem legais. Adoro gente que escreve bem, principalmente se tiver um conteúdo legal!! Fiz uns achados aqui hj, depois posto.

E meu case de filmes está me empolgando!! Adoooro! To em busca de novos filmes pra colocar nele... Ah sim, pq esse lance de:
"- Mas vc já viu uma vez... pra que ter o filme?
- Pq eu gosto de ver várias... cacete!"

Pq se fosse assim eu diria:
"- Pra que baixar música se já ouviu uma vez??? Pra que ter dvd, cd ou mp3 se já ouviu a música??"

Não, e nem adianta vir com essa de que é diferente...
Diferente pq?
Pq vc gosta de música e eu de filme??
Poupe!!

E pelamor... deixem a Mallu Magalhães e o Camelo em paz! Virou até matéria do Fantástico???!! Ah Brasil...
Os pais da menina deram a maior força... a menina gosta do cara... o cara gosta da menina... que tem o resto a ver com isso?
Falta de conta pra pagar!!! Falar da vida alheia... detesto esse povinho a toa na vida viu!

Falando em Mallu, to que to querendo ir no show de lançamento do dia 11!
1º que eu já queria ir num show dela há tempos (pra conhecer o som e tal) depois que vai ser no studio sp que eu amo!!!

Tá, eu troco reunião de condomínio por formatura de criança, mas showzinho indie na Augusta não né... Alguém me acompanha???

Até!!!

Nenhum comentário: