segunda-feira, 20 de abril de 2009

Atualizando...

Eu voto, num feriadinho prolongado desse uma vez por mês, no mínimo.
Certeza que o povo ia trabalhar mais feliz, ia ser mais bem humorado, mais sorridente, menos estressado... certeza

E proveitosíssimo!
Pelo menos consegui cumprir um terço daquelas coisas que eu vivo prometendo que vou fazer e nunca faço... escrever aqui inclusive!
Os outros 2/3, ficam pro próximo que é......... 1 de maio... coisa linda esse 2009!!!

E a casa agradece!
Consegui zerar o cesto de roupa que estava bombando...
Re-organizar quarto do escritório, colar adesivo na parede do nosso quarto (um verdadeiro exercício de paciência).
Eu e Fred matamos num dia só: Compra do porta cds, compra do "quase quadro" que vai ficar naquela parede enjoenta, cds resgatados das casas das mães e devidamente limpos e organizados em ordem alfabética na sua nova casinha (essa última parte feita pelo Fred exercitando seu lado sistemático!), comprado aquele acessório daquela super idéia praquela parede de madeira!!! achamos de 1ª, como uma luva, se tivéssemos encomendado não ficaria tão perfeito..
E a casa tá ficando com a nossa cara! Acho que até o um ano de casados a gente consegue!

Terminamos a temporada de Damages!
E quem tinha falado por aí que era o melhor episódio-de-fim-de-séries-dos-últimos-tempos, com certeza não viu os 2 últimos da 4ª temporada de House! Não chega aos pés...
Claro que eu tinha quase certeza que não superaria, mas criei a espectativa né... Acho que grande demais...
Foi bom, legal e tal... Patty Hews é foda... rsrs Mas pra ser o melhor episódio dos últimos tempos, tá longe fio... beeeem longe!

Aliás, fiquei pensando depois, que acho que dificilmente vou ver um fim de temporada que supere o fim da 4ª do House... tem que ser muuuuito, mas muuuuuuuito bom! E eu sou exigente, tá?

Então é isso.
Agora temos um Lost inédito, e depois vou tentar convencer o Leto a ver de novo o Wilson's Heart!!! Esse papo me deixou saudosa!

Até.. e boa meia semana!

Nenhum comentário: