segunda-feira, 6 de abril de 2009

Enxaqueca...

- Preciso voltar a BsAs! Não é possível que lá é toda essa maravilha que se diz e eu não vi nada demais! Vamos colocar nos planos de viagens futuras, e ver qual é a real... enquanto isso, coloquemos a culpa na doença que me acompanhou todos os dias de estadia por lá!

- Preciso voltar a ver filmes... Minha lista está ficando gigantesca, meu blog está desatualizadíssimo e minha abstinência está me deixando nervosa!

- Preciso voltar a ler meus livros espíritas que me dão paz espiritual... estou ficando com a tolerância zero com alguns desprovidos de inteligência, voltando a querer estrangular pessoas no metrô e xingar uns sem-noção pela rua!

- Preciso descobrir onde se compra doses extras de paciência, porque, algumas pessoas, simplesmente me cansam demais! (talvez isso faça parte do item anterior ainda!)

- Preciso ver House, Lost e Damages que já estão deitando na fila do laptop.

- E enfim, preciso fazer com que meu dia dure 36 horas pra conseguir fazer tudo isso!

Boa semana pra vcs tb!!

Nenhum comentário: