quarta-feira, 29 de abril de 2009

Voltando...

Voltando, sem ter ido na verdade...
Postando mais no Twitter, pq, sei lá pq... Talvez seja mais prático.
Esse lance de saber que vc tem um limite de caracteres meio que é o que atrai nele.
Quantos pensamentos curtos, frasesinhas, eu tenho durante o dia, e não sei porque, acho que é pouco pra vir aqui no blog.
Quem inventou que um blog tem, necessariamente, que ter um texto enorme?
Vai entender...
Enfim.

Tô aqui, nesse dia que dá 10 da noite mas não dá 6.
Aí, olhando um site de produtos, vi uma barraca.
Uma não, várias...
E lembrei como eu sempre sonhei em ter uma barraca! rs Tipo sonho de consumo, sabe?

"Qdo eu for grande e trabalhar e ganhar dinheiro, eu vou ter uma barraca! Aí vou poder viajar pra qualquer lugar do mundo! Eu e minha mochila!!!"

É claro que o "romantismo" da barraca limitou minha imaginação, de maneira que eu não pensava que, quando eu fosse grande e trabalhasse e ganhasse dinheiro, eu não precisaria ter uma barraca pra poder viajar!

Às vezes sinto falta da ingenuidade... dos planos pra mim e pra minha barraca... soltas pelo mundo afora... inabaláveis... inatingíveis...

Até...

Nenhum comentário: