segunda-feira, 13 de abril de 2009

Que tempo???

Feriado + final de semana de família, seriados e descanso!
Pq a gente merece.
Por antecipação do que vem nessa semana!

Pense numa semana enlouquecedora. Pensou? É essa minha semana.
Hoje, que é 2ª, fui atender o tel. e parei aqueles 2 segundos tentando lembrar qual era meu nome mesmo...
Ma-ra-vi-lha!!
É assim que eu gosto!

E eu qdo soube que só faltavam 7 episódios de Damages pro fim da temporada que só volta no fim do ano:
"Eu só vou ver 2 por mês agora! Pra não ficar muito tempo esperando começar o outro! 1 a cada 2 semanas..."

Aí a gente viu dois, e sem muito esforço o Fred me convenceu de acabar tudo essa semana...
Dos 7, agora só faltam 2...
Maravilha! Isso é que ter palavra e opinião!
Pessoa decidida!

Ainda sobre seriados.
Feliz!! Pq House voltou a ser "aquele House"...
Os últimos 3 foram tão mixurucas... mas esses 2 últimos compensaram tudo!
Nível final da temporada passada!
Assim a Ju fica feliz!

E dizem que Damages teve o melhor final de temporada de todos os tempos de seriados.. to tensa... será que supera aquele do House??
Humm só esperando...

Aí, ainda essa semana eu volto pra contar.

Boa semana pra gente então!

Nenhum comentário: