terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cabelinho (zinho)

Tema do dia:
O Cabelo (ou o que existia dele!)

Cortei. Tosei. E quase morri depois!
Pedi pra ela cortar no PESCOÇO, e acho que, ou eu não tenho pescoço, ou ela tem problemas com associação dos segmentos do corpo, pq o cabelo ficou no QUEIXO!
E desde que eu tinha 6 anos, e minha mãe (sem noção nenhuma) mantinha meu cabelo à lá joãozinho, eu nunca tive um cabelo tão curto!

Tá que ela falou:
- Ju, vc trabalha com eventos. Em vez de fazer reto, vamos fazer uma coisa mais moderna que cabe mais na sua profissão.
E eu crazy:
- Tá bom, faça o que quiser!
Pronto, perdi o direito da reclamação!
Saí do salão já pensando em onde eu ia conseguir comprar uma touca pra virar "mano" nos próximos 2 meses.

Mas aí eu cheguei em casa, fiz uma chapinha, e comecei a achar que nem estava tão tenebroso assim. Mas ainda estava me incomodando.
Entrei no msn pra dar a notícia pro Fred, mesmo sabendo que ele adora cabelo curto, achei que ia achar exagerado dessa vez.
Ele me fez tirar uma foto e mandar pra ele (era o medo de chegar em casa, ter o susto e começar a rir na minha cara sem conseguir parar - assim como eu faço com ele, quando ele tira a barba)
Mandei a foto e ele:
- Mas ficou liiiiiindo! Eu adorei!
E eu fiz que acreditei. Ele sabia que se dissesse que tinha ficado ruim, era capaz de eu correr na cabelereira e deixar os olhos da cara em troca de um mega hair.

Bem, voltei aos meus estudos de novos penteados.
E ele foi me conquistando, a cada minuto que passava ele me agradava mais (o visual novo! não o Fred.)
Aí ele chegou (agora sim, o Fred)
E, vendo ao vivo, arrematou pra eu adorar de vez meu novo cabelo, quando disse:
- Nossa, mas ficou igualzinho da Rachel no episódio do Friends que eu acho ela mais bonita! ( aliás, esse comentário, foi uma prova de amor tão linda!!!)
(e tá, pode ser mentira, mas me fez feliz, tá?)

E eu, bem criança, corri lá no meu case e peguei o episódio.
E não é que estava bem parecido mesmo????
E agora, todos os dias, qdo encontro as pessoas, todo mundo elogia e diz que adorou! Coisa que nunca fizeram qdo eu cortava antes.
Tantos elogios eu já ouvi, que to com o maior orgulho do meu cabelinhozinho.

E tudo que eu torço agora, é pra ele crescer bem devagarzinho, pra eu curtir bastante a versão 2009!!!

E essa foi a história, do ódio ao amor, em menos de 24h!

Tá aí o link para o you tube, do episódio do friends citado acima!!

Friends Season 7 Episode 11

Até...

Nenhum comentário: