segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Que hora o quê???

Por favor, alguém me explica porquê raios que não podemos continuar no horário de verão?

Alguém avisa aí a pessoa que "bota ordi na cozinha" que, as 4 estações, há tempos que já não duram 3 meses, há tempos que estão totalmente embaralhadas, há tempos que acontecem, todas juntas, no mesmo dia, e que, por isso, chamar essa invenção de horário de verão, já não faz o menor sentido.
Em tempo, chamar qualquer coisa de: primavera, verão, outono e inverno, já não faz o menor sentido, pelo menos aqui em SP.

Alguém me diz porque não podemos ficar eternamente vivendo no tal do horário de verão? Quer coisa mais bonita que 18:30 ainda estar um dia claro?? Mesmo quando se tem que levantar às 6h na maior escuridão?

E finalmente, alguém tem algum método, simpatia, ou procedimento, pra eu fazer o meu corpo entender, depois de tantos meses vivendo nesse horário, que tudo andou pra trás, e que, 3 horas da manhã, não são mais horas de eu estar rodopiando pela cama, insone, e que 16h não é uma hora legal pra me dar um sono surreal???

Alguém pode explicar pro pessoal aí, que o nosso corpo, não é tão simples quanto um relógio de parede que vc gira o ponteiro 360º e fica tudo ok?

Há dois dias que estou viajando nos clarões de Lost. Quando vai ser o próximo capítulo? Espero que o Lock resolva essa palhaçada!

Estou zonza!!!

Até.

Nenhum comentário: