sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Deixa eu explicar:

Eu tenho que ir num show do Ludov!
Não, aquele do Inferno eu não fui (aliás, se alguém não sabe, o Inferno em questão não é um adjetivo, nem uma figuração, é o nome de uma balada alt. aqui de São Paulo que fica na Augusta) pq tive formatura de um amigo! E amigos sempre estão em primeiro lugar!
Mas eu
PRE-CI-SO de um show do Ludov... rápido... muito rápido!!!

E se possível, de um show do Cascadura tb!!!

Bom, pelo menos eu tenho essa necessidade cortante de coisas difíceis, porém possíveis.
Imagina se começa a me dar um desejo de Show do Pearl Jam?
Não que eu não tenha.. eu tenho, mas me controlo...

Aliás, falando nisso, já imaginou qdo eu ficar grávida?
Que desejo por comida que nada... vou ter desejo de show!! Toda semana um diferente... hahahahah
Espero que fiquemos ricos antes disso!

Até...
Bom final de semana!

Nenhum comentário: